Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alfonso Herrera estará no Brasil em 2013 com o The Non Violence Project


Alfonso Herrera estará no Brasil em Junho de 2013 com o The Non Violence Project com o projeto “Futebol pela Paz” no Brasil.

Idealizado pela instituição, fundada em 1993 em Genebra, o projeto é composto pela realização de um tour em que 50 réplicas da célebre escultura “Knotted Gun”, criada em 1980 por Carl F. Reuterswärd em homenagem a John Lenon, são entregues e customizadas por artistas plásticos, jogadores de futebol e celebridades para que sejam personalizadas.
"Knotted Gun" criada por Alfonso Herrera

Assim como na África do Sul em 2010, no Brasil, o tour acontecerá nas cidades sede da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014 com o intuito de arrecadar fundos para a implementação de programas educativos em escolas públicas brasileiras e escolinhas de futebol credenciadas, por meio de capacitação de professores.

Os programas da Non-Violence Foundation Project Foundation tem sido implementados com sucesso para mais de 6 milhões de crianças e educadores em 5 continentes, ganhando 70 prêmios internacionais, com mais de U$ 40 milhões investidos em atividades de prevenção da violência.

Datas:


- Rio de Janeiro ( 15 a 17 de Junho)
- Fortaleza (18 a 20 de Junho)
- Belo Horizonte (21 a 23 de Junho)
- São Paulo ( 24 a 27 de Junho)
- RIO DE JANEIRO (28 a 30 de Junho)


6 comentários:

Oi, vocês poderiam tirar umas dúvidas minhas sobre a vinda do Poncho ao Brasil com esse projeto?

Gente, pelo amoooooooor, onde será o local que eles irão jogar aqui no RJ? No Maracanã mesmo? Alguém poderia responder :)

Onde vai ser no RJ? '-' endereço por favor

PF GENNNNNNNNTE ENDEREÇOOOOOOOOOOOOOO

onde vai ser aquii em São Paulo???? pelo amor de deeeeus, é no morumbi?????

Ele vai vir mesmo em São Paulo??????

Postar um comentário